Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) encontraram no final da tarde desta sexta-feira (30) o corpo do bebê Eduardo Silva de Sena, de apenas 1 anos e 9 meses, que havia desaparecido nas águas do rio Negro, em Manaus.
A criança caiu de um flutuante onde mora com a família nas águas fluviais na região da orla do Amarelinho, localizada no bairro Educandos, na zona Sul da capital do Amazonas, no final da manhã. Uma equipe dos Bombeiros foi chamada às 11h54 e os mergulhadores militares perscrutaram a parte inferior dos flutuantes localizados na região.
Leia mais: Criança de 1 ano e 9 meses desaparece ao cair de barco
Com aproximadamente 15 metros de profundidade e difícil visibilidade, devido a coloração escura da água, apenas por volta de 16h35 a criança foi encontrada, já sem vida, no meio líquido.
O corpo do pequeno bebê Eduardo foi levado pelos bombeiros até o Pelotão Fluvial da corporação, no bairro Ponta Negra, zona Oeste da cidade, de onde foi removido, posteriormente, por profissionais do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar pelos exames de necropsia
Não há informações até o momento sobre o velório e enterro do bebê encontrado pelos Bombeiros.
Foto: Jhonata Lobato
Os comentários estão fechados.