fbpx

Carro fica destruído após incêndio causado por curto-circuito

por Raphael

No início da manhã desta quinta-feira (19), um carro de passeio pegou fogo após um curto-circuito que ocorreu num trecho da no sentido bairro-Centro da Alameda Santos Dumont, no Bairro da Paz, zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informações repassadas pela equipe do Corpo de Bombeiros Militares do Amazonas (CBMAM), o sinistro foi provocado por curto circuito no veículo por mal manutenção após dia anterior ser levado a manutenção na oficina mecânica.

Leia mais: Incêndio de grandes proporções atinge casas na zona Sul

Os bombeiros foram acionados para combater as chamas e quando chegaram no local, o carro já havia sido tomado pelo fogo. Após o rescaldo, o proprietário do veículo foi orientado com os procedimentos para fazer a retirada do laudo do incêndio.

Não houve feridos, apenas perda total do veículo e o fluxo do trânsito na área já voltou a normalidade.

Talvez você possa se interessar

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais