fbpx

Assaltante atira em vítima que ia para o trabalho

por Raphael

Um homem identificado como Ezio Gama da Silva, de 26 anos, foi baleado após uma tentaria de latrocínio que ocorreu por volta das 6h desta quinta-feira (19). O crime ocorreu na rua B, no bairro Vila da Prata, na zona Oeste.

De acordo com a Polícia, a vítima estava a caminho do trabalho, quando foi abordado por dois indivíduos que o pararam na rua B. Eles estavam em uma motocicleta vermelha de placa não identificada.

Leia mais: Trabalhador é baleado e tem moto roubada na frente da própria casa

Após a abordagem, um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Os criminosos exigiram que Ezio entregasse o celular e durante a ação, um dos criminosos efetuou disparos com a arma de fogo.

Ezio acabou sendo baleado na região do quadril. Ele foi socorrido e levado às pressas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias e posteriormente foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto onde passou por procedimento cirúrgico. O quadro de saúde dele é considerado instável.

Um veículo com as características descritas por Enzo foi encontrado e apreendido em outro bairro e a polícia investiga o caso.

Talvez você possa se interessar

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais