fbpx

Filha de vereador morre afogada na piscina da família

Compartilhe!

Uma tragédia doméstica levou à morte a pequena Isadora Tupinambá, de apenas dois anos, filha caçula do ex-presidente do boi-bumbá Caprichoso e atual vereador de Parintins pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Babá Tupinambá, que morreu afogada após cair na piscina de casa, localizada no bairro Dejard Vieira, em Parintins (AM), município distante 369 quilômetros em linha reta da capital Manaus.

De acordo informações do jornalista João Paulo Castro, do portal Tucumã, pessoas próximas a Babá informaram que a criança aproveitou um momento de distração da família e saiu por uma porta que ficara aberta na residência, dando acesso à piscina. A criança caiu na água e foi tirada pelos familiares, sendo levada em seguida para o Hospital Padre Colombo, onde, infelizmente, não resistiu e teve o óbito constatado.

Leia mais: Criança morre após levar choque

A diretoria do boi Caprichoso se manifestou por meio de uma nota de pesar e publicou uma mensagem de apoio ao ex-presidente pela filha afogada em seus perfis nas redes sociais, como o texto abaixo, publicado no Twitter:

Uma grande corrente solidária formada por amigos, familiares e personalidades manifestou apoio por meio de mensagens em redes sociais ou indo pessoalmente até o hospital para consolar Babá e seus familiares.

Isadora havia sido diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA) recentemente, levando o pai vereador a aumentar seus conhecimentos e esforços em prol das famílias com crianças autistas.

2 thoughts on “Filha de vereador morre afogada na piscina da família

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *