fbpx

Incêndio destrói depósito de loja de tintas

Compartilhe!

Na manhã desta quarta-feira (31), um incêndio destruiu o depósito de uma loja de tintas situada na Avenida Max Teixeira, na zona Norte de Manaus. As equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas foram acionadas e controlaram o sinistro.

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 6h30 em uma parte do depósito onde ficavam armazenados somente plástico e entulho.

Devido ao material altamente inflamável, o incêndio acabou se alastrando até a parte onde estavam armazenadas latas de tintas e solventes.

A corporação informou anda que a lona ainda estava fechada quando houve o incêndio e cerca de 20 mil litros de produto estavam armazenados no depósito.

Os bombeiros tiveram que usar dois carros para combater as chamas. No momento, o sinistro está controlado e não houve nenhuma vítima.

O trânsito nesse trecho da Avenida Max Teixeira ficou congestionado e, por isso, agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) junto a Polícia Militar também estiveram no local para controlar o tráfego de veículos pela via.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *