fbpx

Motorista de App desaparece após aceitar corrida

Compartilhe!

O motorista de app Carlos Wagner Ferreira de Souza, de 31 anos, está desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (29). O último contato que ele teve com a família foi após aceitar uma corrida no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus, com destino ao município de Iranduba.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela irmã de Carlos, Camila Ferreira, o homem aceitou a corrida para o município de Iranduba e chegou a compartilhar sua localização em tempo real com a mãe de sua filha, por volta de 01h de segunda-feira. Já sua irmã, recebeu a notícia do desaparecimento por volta de 8h.

Ainda segundo informações do BO, Camila entrou em contato com a Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru para obter mais informações, e foi averiguado que o veículo do motorista de app estava apreendido naquela unidade policial.

A delegada Catarina Torres, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Carlos Wagner que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *