fbpx

Dupla é presa a caminho do aeroporto com mala de drogas

Compartilhe!

Mariene Santos Duarte, de 42 anos, conhecida como “Nega”, e Erick Patrick Corrêa Borba, 31, acharam que poderiam encher uma mala de drogas e embarcar em um avião que nada daria errado.

Mas a Polícia Civil interceptou a dupla a caminho do aeroporto na última terça-feira (30). As prisões ocorreram na avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com o delegado Paulo Mavignier, titular do Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc), as equipes de investigação receberam denúncia anônima sobre tráfico de drogas. Eles iniciaram as diligências e deram conta de que Mariene seria a responsável por transportar as drogas até o aeroporto, e Erick o responsável por dar suporte à mulher durante ação.

Segundo o delegado, as equipes montaram campana nas proximidades de um condomínio na avenida Mário Ypiranga, quando a dupla foi abordada. Eles estavam em um carro e no interior do veículo foi encontrada uma mala com várias drogas.

Eram seis tabletes de maconha e cocaína. Logo em seguida foi dada voz de prisão para ambos.

Mariene e Erick irão responder pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na Especializada, eles serão encaminhados para a audiência de custódia, onde permanecerão à disposição da Justiça. As investigações sobre o caso continuam para localizar o principal responsável pelo entorpecente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *