Um adolescente de 15 anos, identificado como Kevin Cauã Melo da Costa, morreu ao colidir contra uma árvore enquanto pilotava uma motocicleta na rua Paranavaí, às margens do igarapé do 40, no Crespo, bairro da zona Sul de Manaus. Um colega de Kevin estava na garupa e foi arremessado em direção ao igarapé, sofrendo ferimentos leves. O local fica detrás de um conhecido centro de compras naquela região.
De acordo com as informações repassadas para policiais que atenderam a ocorrência, as duas duplas estavam disputando pegas e “cavalos-de -pau”, empinando as motos na área, quando o jovem perdeu o controle do veículo durante uma breve distração, perdeu o controle e foi lançado em direção a uma árvore no meio fio, acertando a cabeça contra a mesma. Sem resistir ao ferimentos, Kevin faleceu no local. A dupla que estava na outra motocicleta, fugiu do local.
A motocicleta, modelo Honda CG, ficou com a frente completamente destruída. A mãe do jovem não se conteve ao ver o corpo do filho sem vida e se desesperou ao chegar no local do acidente. Ainda em chique pela perda, ela não quis conversar com as equipes de reportagem que cobriam o fato.
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para efetuar a remoção do corpo até a sede da instituição.
Apuração
Um fato chamou a atenção dos agentes de segurança que atenderam ao chamado. Informações do chassi da motocicleta acidentada demonstravam sinais de adulteração. A procedência do veículo deve ser analisada durante a produção do inquérito policial a ser realizado pela Polícia Civil.
Um vídeo mostra o momento posterior ao acidente, com reflexos o trânsito da via. Veja abaixo:
Os comentários estão fechados.