...

Pick-up sem controle invade bar e mata jovem atropelado

por Raphael
...

Gabriel da Silva Maia, de 21 anos, morreu na noite desta quinta-feira (6), após um carro modelo Saveiro, de cor vermelha e placas NOO-5J01, perder o controle e invadir, de ré, um bar na travessa OP, bairro Armando Mendes, na zona Leste de Manaus.

Além de Gabriel, outras duas pessoas foram atingidas pelo veículo e ficaram feridas no acidente. 

Leia mais: Mototaxista morre atropelado por ônibus após bater em kombi

Testemunhas afirmaram que o jovem estava no local, onde mais pessoas também se reuniam, quando a pick-up, que estaria estacionada nas proximidades, desceu a rua em marcha ré, sem controle, colidindo contra o imóvel, que fica em uma esquina movimentada do bairro. Ao atingir o estabelecimento, o veículo acertou Gabriel em cheio, que morreu ainda no local.

Os demais feridos foram encaminhados para uma unidade hospitalar e não há informações sobre o estado de saúde deles. O motorista foi identificado e conduzido à delegacia, e poderá responder por homicídio culposo e lesão corporal.

Leia Também

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.