...

Ação conjunta apreende 764kg de skunk no interior de Roraima

por Raphael
...

Ação conjunta da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima realizou, nesta quinta-feira (6/7), apreensão de drogas na Vila Jundiá, no município de Rorainópolis. Duas pessoas foram presas, foram apreendidos 764 kg de skunk, além da apreensão de munição, antena satelital e de um quadriciclo.

A operação ocorreu na divisa de Rorainópolis com o Amazonas, após investigações indicarem a ocorrência de voos clandestinos no município, desvinculados das atividades de garimpo.

Leia mais: Polícias do AM e RJ apreendem uma tonelada de skunk em Iranduba/AM

Durante as diligências, as forças policiais encontraram árvores cortadas e colocadas na estrada próxima às pistas de pouso, numa tentativa de dificultar o acesso das forças de segurança. A droga foi localizada escondida na mata de uma fazenda, próxima a uma pista clandestina onde um avião de pequeno porte havia pousado recentemente.

A FICCO/RR é integrada pelas Polícias Federal, Militar, Civil, Penal e Rodoviária Federal e pelas Secretarias de Segurança Pública e da Justiça e da Cidadania.

As informações são da Polícia Federal.

Leia Também

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.