Um homem de 21 anos relatou que foi agredido pela companheira, grávida, ao sugerir que o casal batizasse o filho com o nome “Gabriel De Arrascaeta”, em homenagem aos jogadores do Flamengo, time do rapaz. A confusão aconteceu na cidade mineira de Juiz de Fora, na Zona da Mata, a 283 quilômetros de Belo Horizonte.
De acordo com informações do site GE e do Plantão JF, primeiro a noticiar a situação, a confusão aconteceu quando o homem sugeriu a homenagem à companheira, no último domingo (20), no bairro Bairu. Eles estavam em uma confraternização de família e a gestante “não aprovou” a ideia do marido para o batismo do rebento.
Leia mais: Polícia apreende drogas com foto de atacante do Flamengo
A Polícia Militar foi acionada e, ao ouvir o relato da vítima, foi informada que a mulher lhe acertou um golpe na cabeça com um copo logo depois de comentar que o nome do filho que esperam poderia ser a junção dos nomes de Gabriel Barbosa e Giorgian de Arrascaeta, atacante e meio-campista importantes do do rubro-negro carioca.
Depois de comunicar aos policiais que não iria realizar registro da ocorrência, o homem se dirigiu para um hospital particular da região.
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo