Homem apanha ao sugerir que filho se chame “Gabriel De Arrascaeta”

por policia24h
Gabriel De Arrascaeta

Um homem de 21 anos relatou que foi agredido pela companheira, grávida, ao sugerir que o casal batizasse o filho com o nome “Gabriel De Arrascaeta”, em homenagem aos jogadores do Flamengo, time do rapaz. A confusão aconteceu na cidade mineira de Juiz de Fora, na Zona da Mata, a 283 quilômetros de Belo Horizonte.

De acordo com informações do site GE e do Plantão JF, primeiro a noticiar a situação, a confusão aconteceu quando o homem sugeriu a homenagem à companheira, no último domingo (20), no bairro Bairu. Eles estavam em uma confraternização de família e a gestante “não aprovou” a ideia do marido para o batismo do rebento.

Leia mais: Polícia apreende drogas com foto de atacante do Flamengo

A Polícia Militar foi acionada e, ao ouvir o relato da vítima, foi informada que a mulher lhe acertou um golpe na cabeça com um copo logo depois de comentar que o nome do filho que esperam poderia ser a junção dos nomes de Gabriel Barbosa e Giorgian de Arrascaeta, atacante e meio-campista importantes do do rubro-negro carioca.

Depois de comunicar aos policiais que não iria realizar registro da ocorrência, o homem se dirigiu para um hospital particular da região.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.