fbpx

Jovem invade creche e mata três crianças a facadas

Compartilhe!

Na manhã desta terça-feira (4), um jovem de 18 anos invadiu uma creche e matou três crianças e duas professoras a facadas. O crime bárbaro ocorreu no município de Saudades, a 446km de Florianópolis (SC). Após os homicídios, o indivíduo transtornado ainda tentou suicídio.

A Polícia Militar do município informou que o atentado ocorreu no Centro de Educação Infantil (CEI) Pró-Infância Aquarela, que atende crianças de seis meses a 2 anos de idade.

Leia mais: Foragido por roubo é preso com comparsa vendendo drogas

O jovem desferiu facadas em três crianças. Duas morreram na creche e a outra ainda foi levada com vida para o hospital em Saudades, mas não resistiu os ferimentos. As duas professoras também vieram a óbito na escola.

A Polícia informou ainda que após o atentado, o indivíduo usou a mesma arma para se matar, para escapar da prisão, porém, ele foi detido e encaminhado para o Hospital Beneficente de Pinhalzinho, cidade vizinha. O estado de saúde do rapaz é grave.

Ainda não se sabe a motivação do atentado, o caso segue em investigação pela Polícia Civil de Santa Catarina. Saudades é um município com um pouco mais de 9 mil habitantes e a os moradores ficaram em estado de choque com essa barbaridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *