fbpx

Foragido por roubo é preso com comparsa vendendo drogas

Compartilhe!

Um foragido por roubo e o comparsa dele, os dois de 28 anos, foram presos durante uma abordagem dos policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) na noite desta segunda-feira (03). A ação ocorreu no Beco São Francisco, localizada na Redenção, zona Oeste de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes da Rocam estavam em patrulhamento quando avistaram um grupo de homens aglomerados na entrada do beco e decidiram fazer a abordagem. Os suspeitos tentaram fugir quando perceberam a presença da viatura se aproximando.

Leia mais: Homem é jogado de barranco por irmão e amigos

Os policiais passaram a seguir os indivíduos e dois foram interceptados. Um deles estava com uma sacola com alguns entorpecentes.O outro, ao puxar a ficha criminal, foi descoberto que o mesmo era foragido da justiça pelo crime de roubo.

Questionados sobre a venda de drogas ma região, os dois confessaram vender entorpecentes e informaram ainda o local onde havia sido jogada uma arma de fabricação caseira.

A dupla recebeu voz de prisão e foi levada para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. Agora, os dois devem responder por tráfico de drogas e o foragido também vai responder pelo roubo.

One thought on “Foragido por roubo é preso com comparsa vendendo drogas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *