Ver resumo
- Mulher foi presa após esfaquear ex e atual dele em Campina Grande.
- Crime aconteceu em setembro; ela estava foragida até ser achada em Massaranduba.
- Motivação foi ciúmes e não aceitação do fim do relacionamento.
- Agressora será indiciada por tentativa de homicídio qualificada.
Campina Grande (PB) – Uma mulher de 35 anos foi presa neste sábado (29) após ser localizada escondida em Massaranduba. Ela estava foragida desde 2 de setembro, suspeita de tentar matar o ex-companheiro e a atual parceira dele com golpes de faca.
O crime aconteceu no bairro Nova Brasília, em Campina Grande. Segundo a Polícia Civil, a mulher invadiu a casa do ex pulando o muro dos fundos. Dentro do imóvel, pegou uma faca e atacou o homem, atingindo tórax, costas, braços e coxa. Ele teve até lesão no pulmão.
Suspeita também esfaqueou a atual do ex
Após ferir o ex-companheiro, a suspeita partiu para cima da mulher que estava com ele. Ela foi esfaqueada na cabeça, rosto e punho. Mesmo ferido, o homem conseguiu reagir e usou uma cadeira para conter a agressora, que fugiu em seguida.
De acordo com o inquérito, a mulher não aceitava o fim do relacionamento, que durou cerca de nove anos. A motivação do ataque seria ciúmes e sentimento de posse.
Foragida foi localizada em Massaranduba
Após diligências, a Polícia Civil encontrou a suspeita escondida em um imóvel no município de Massaranduba. Ela foi presa e levada para a Central de Polícia de Campina Grande, onde vai responder por duas tentativas de homicídio qualificadas.
O caso segue sob investigação. Mais informações podem ser obtidas junto à Polícia Civil da Paraíba.
Últimas Notícias
Casal é preso por estuprar filha desde os 3 anos
Médica leva cabeçadas de paciente em UPA
Suspeito de torturar e matar homem após cavalgada é preso em AL