...

Tiradentes chama Braga de ‘assediador judicial’ após ser processado por mostrar campanha antecipada do senador no interior

por policia24hAM
...

O senador Eduardo Braga (MDB), pré-candidato ao governo do Amazonas, foi chamado de “assediador judicial” pelo apresentador e proprietário da TV Tiradentes, Ronaldo Tiradentes. O “apelido” e uma referência, segundo Tiradentes, ao expediente utilizado pelo senador de utilizar indevidamente o poder judiciário para perseguir jornalistas de quem discorda.

Em seu programa “Manhã de Notícias”, nesta quarta-feira (27), ele novamente criticou o senador com palavras fortes.

“O Eduardo Braga continua promovendo um verdadeiro assédio judicial contra este programa e contra este jornalista. Ele tem entrado com duas, três, quatro ações na justiça eleitoral todos os dias achando que a justiça eleitoral é a filial da Braga & Cia, empresa falida da família dele, e achando que este programa vai silenciar sobre seu passado de escândalos”, declarou Ronaldo no programa Manhã de Notícias de hoje.

Leia mais: Lula elogia Eduardo Braga por obras investigadas por superfaturamento e corrupção

O apresentador mostrou documentos em seu programa para afirmar que a família de Braga, afundada em dívidas no ano de 2003, voltou a enriquecer após o atual senador assumir o posto de governador do Amazonas, naquele mesmo ano. A “bronca” desta manhã acontece após Ronaldo Tiradentes afirmar ter sido alvo de nova ação judicial depois de mostrar, na última terça-feira (26), imagens de outdoors com propaganda de Braga em municípios do interior do Estado, configurando campanha antecipada.

“Isso é dinheiro do fundo eleitoral, que é público, sendo usado sendo usado para fazer campanha fora de hora”, disse Ronaldo Tiradentes.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.