A vereadora Verônica Costa (PL), também conhecida como “Mãe Loira e uma das fundadoras da produtora de funk “Furacão 2000”, teve o carro baleado durante uma tentativa de assalto ocorrida na tarde desta terça-feira (12). Ela trafegava com o motorista e dois colaboradores pela avenida Brasil quando teve o carro atingido por dois tiros.
Nas redes sociais, ela postou um vídeo mostrando seu veículo baleado, acompanhado da legenda “estou viva”. A imagem foi feita em frente à 30ª DP (Marechal Hermes), onde ela fez o registro do caso.
Leia mais: Casa do vereador Gabriel Monteiro é alvo de busca e apreensão
Segundo a comunicado da vereadora, ela sofreu uma tentativa de assalto quando estava no veículo com seu motorista, uma assessora e uma fotógrafa. No vídeo, é possível ver marcas de tiros na janela do condutor e no para-brisa do veículo. Por ser blindado, o automóvel protegeu os ocupantes e nenhum dos quatro passageiros ficou ferido.
“A assessoria da vereadora Verônica Costa vem a público esclarecer que, apesar da tentativa de assalto com tiros que sofreu hoje na Avenida Brasil, a Mãe Loira, seu motorista Rafael e a assessora Gabriela, estão em casa e passam bem. A vereadora está muito abalada pelo ocorrido e, em nome de todos os cidadãos cariocas, clama por um basta na violência”, diz a nota de esclarecimento publicada nas redes sociais.
As informações são do “Bom Dia Rio” e do jornal carioca “O Dia”.