fbpx

Vídeo mostra quebra-quebra em porta de hospital

Compartilhe!

Uma confusão generalizada provocou quebra-quebra na porta do Hospital Municipal de Belford Roxo, no fim da noite desta quinta-feira (4), no município de mesmo nome, na Baixada Fluminense, região metropolitana do Rio de Janeiro. Um vídeo registrado por testemunhas foi divulgado amplamente nas redes sociais e mostra o momento da confusão, que envolveu cerca de 20 pessoas, entre seguranças, funcionários, parentes e pacientes da unidade de saúde.

Nas imagens é possível observar um grupo de cinco homens e quatro mulheres, incluindo uma delas com um bebê de colo, atirando cabos de vassouras, latas de lixo da unidade e todo o tipo de objetos para o interior da unidade de saúde, enquanto seguranças tentam evitar a progressão do grupo, que chega a derrubar um dos portões durante o embróglio.

Leia mais: Casais são detidos por quebrarem e furtarem motel

Nas redes sociais, usuários relataram que o motivo do quebra-quebra na porta do hospital seria a morte de um homem nas dependências do prédio. O conflito só teria sido encerrado quando uma mulher, dentro do centro hospitalar, começou a passar mal e foi colocada em uma cadeira de rodas após sentir falta de ar.

Foi preciso que uma equipe de guardas municipais chegassem no local para que toda a quebradeira fosse encerrada. Procurada pelo jornal carioca “O Dia”, a Secretaria Municipal de Saúde de Belford Roxo ainda não se manifestou sobre o ocorrido na unidade de saúde, que é conhecida como Hospital do Joca.

As informações são do O Dia. Veja o vídeo abaixo:

One thought on “Vídeo mostra quebra-quebra em porta de hospital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *