fbpx

Microempresária é baleada por quinteto em suposto roubo

Compartilhe!

Uma microempresária de 22 anos foi baleada durante um suposto roubo dentro de uma loja de confecções localizada na avenida Mirra, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, na tarde desta sexta-feira (4). A mulher foi alvejada dentro do próprio estabelecimento, que foi invadido pelos bandidos durante a ação criminosa.

Segundo informações da polícia, o local foi invadido por cinco homens armados que agiram violentamente contra os presentes, após desembarcarem deu um carro modelo Renault Sandero, de cor prata e placas não identificadas. Eles renderam a amarraram a empreendedora, que recebeu, pelo menos, três disparos de arma de fogo, um deles de raspão no peito.

Leia mais: Bandidos fazem reféns em assalto a loja de eletrônicos

Os bandidos procuravam por joias e levaram aparelhos celulares e outros objetos do local na hora em que fugiam do local. A maioria deles conseguiu fugir, exceto um que foi rendido por populares e espancado pelos moradores revoltados.

O suspeito foi preso por participar do roubo que deixou a microempresária baleada e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na também na zona Leste, onde recebeu atendimentos médicos. Ao término dos procedimentos, ele foi levado até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

A vítima, também socorrida, foi conduzida para uma unidade hospitalar. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *