fbpx

Coronel Ayrton Norte lança pré-candidatura a deputado estadual

por policia24h

O coronel e ex-comandante geral da Polícia Militar do Amazonas, Ayrton Norte, lançou sua pré-candidatura a deputado estadual na noite desta sexta-feira (01), no auditória Belarmino Lins, na Assembleia Legislativa do Estado (Aleam).

O evento contou com a participação do governador Wilson Lima, que apresentou o bloco de 19 pré-candidatos ao cargo durante a filiação deles ao União Brasil, partido no qual Lima também ingressou recentemente. Empenhado em participar dessa coligação, o coronel relembrou seu conhecimento em segurança pública.

Leia mais: Wilson Lima confirma 41 prefeitos do Amazonas já filiados ao União Brasil

“Quero ajudar a população com a experiência adquirida no comando da corporação e projetos sociais para os jovens do Estado do Amazonas.

Coronel Ayrton Norte

Sem esquecer das raízes militares, Norte destacou o empenho que pretende empregar na defesa de causas que contribuam para a melhoria das forças de segurança segurança pública.

“Queremos ajudar o governo e atuar nesta casa para que as forças de segurança possam ter mais apoio, proporcinando uma maior segurança do cidadão de bem na capítal e interior do Estado”.

Além de Ayrton Norte, o quadro de pré-candidatos a vagas na Aleam, pelo União Brasil, tem até aqui:

Adjuto Afonso, Bosco Poeta, Brenda Dianá, Carlos Souza, DJ Evandro Júnior, DJ Raidi Rebello, Édson Bessa, Éverton Assis, George Lins, Gilmar Nascimento, Gustavo Picanço, Joana D’arc, Júnior Ribeiro, Larisse Frutuoso, Mário César Filho, Profª Jaqueline, Roberto Cidade e Wanderson Robinho.

Talvez você possa se interessar

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais