fbpx

Adolescente é estuprada após ser atraída pra falsa entrevista de emprego

por Alisson

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Uma adolescente, de 17 anos, denunciou que foi vítima de estupro após ser atraída pra uma falsa entrevista de emprego. Segundo a Polícia Militar, o caso teria ocorrido em um espaço de festa abandonado, no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, nesta segunda-feira (09). O suspeito, de 25 anos, foi preso em flagrante.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Em depoimento à Polícia Militar, a adolescente disse que o chegar ao local, foi contida sob violência e estuprada pelo acusado. Após a violência sexual, a menor foi liberada e procurou a polícia.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Militares do 3º BPM foram ao local indicado pela jovem e localizaram o suspeito, de 25 anos, que ainda tentou fugir, pulando o muro, mas foi contido por militares da Radiopatrulha. Vítima e acusado foram levados à Central de Polícia, mas a jovem relatou fortes dores e precisou ser encaminhada para atendimento médico no Hospital de Emergência do Agreste.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Após a formalização da denúncia, a adolescente ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar. O acusado, por sua vez, deverá ficar à disposição da Justiça. Com o acusado, a polícia informou ter apreendido uma tesoura, uma faca e um telefone celular.

Talvez você possa se interessar

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais