fbpx

Mãe tenta vender filho por R$ 400 e foge do hospital após parto 

por Alisson

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Uma mulher tentou vender o próprio filho logo após dar a luz no município de Manacapuru, na região Metropolitana de Manaus. O parto aconteceu no último domingo (08), no Centro da cidade. 

A população ajudou mãe e a criança a serem encaminhados para a maternidade Cecília Cabral. Segundo informações, a mulher aparentava embriaguez e fugiu do hospital após atendimento médico.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A denúncia foi recebida pelo Conselho Tutelar do município, que se dirigiu até a maternidade, onde encontrou a mãe e o bebê sendo atendidos.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Segundo o conselheiro tutelar que atendeu o caso, a mulher não tem moradia fixa e faz uso de drogas. Os funcionários da unidade de saúde informaram que a mãe tentou negociar a venda do bebê ao ser questionada sobre o que faria com o recém-nascido. Ela cobrou o valor de R$ 400 para quem ficasse com o filho.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ao ser questionada sobre situação, a mulher ficou alterada e causou um tumulto no hospital. Ela fugiu da unidade de saúde sem levar o bebê e sem concluir os primeiros socorros pós parto.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O bebê recebeu atendimento médico e o estado de saúde é estável. Após a fuga da mãe, o recém nascido foi encaminhado para acolhimento no município e fica à disposição da Justiça do Amazonas.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Segundo o delegado Rodrigo Torres, titular na Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru e a delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), do mesmo município, não houve nenhum registro de BO acerca deste caso.

Talvez você possa se interessar

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais