Ver resumo
- Borracheiro de 60 anos é preso por estuprar enteada de 12.
- Abusos começaram quando menina tinha 11 anos, segundo a polícia.
- Último estupro ocorreu após mãe ser presa por maus-tratos.
- Palavra-chave “estuprar enteada” aparece no relato da vítima.
Boa Vista (RR) – Um borracheiro de 60 anos foi preso preventivamente após ser acusado de estuprar a enteada de 12 anos. O crime chocante aconteceu em Boa Vista e foi revelado nesta terça-feira (2) pela Polícia Civil.
Segundo a investigação, os abusos começaram quando a menina tinha apenas 11 anos. A situação piorou quando a mãe da vítima foi presa em flagrante por maus-tratos contra ela e o irmão de 9 anos. Com a prisão da mãe, as crianças ficaram sob os cuidados do padrasto, que aproveitou a ausência da mulher para cometer o último abuso.
Vítima era amarrada e ameaçada de morte
De acordo com o delegado Matheus Rezende, o homem seguia um ritual cruel antes de violentar a menina. “Ele a amarrava, tampava a boca e ameaçava de morte para que ela não contasse nada”, disse o delegado.
O último estupro aconteceu no dia 15 de agosto. No dia seguinte, o Conselho Tutelar foi até a casa e levou os irmãos para um abrigo. Foi nesse local que a menina contou tudo para uma pastora evangélica que a visitava.
Confissão no abrigo levou à prisão
A pastora ouviu o relato da criança e comunicou à direção do abrigo. A Polícia Civil foi acionada e instaurou um inquérito. A menina passou por uma escuta especializada e confirmou os abusos sexuais repetidos.
“A violência se repetia sempre que a mãe se ausentava. Ele seguia um ritual de violência física e ameaças”, afirmou o delegado.
Com base nas provas e no depoimento da vítima, a Justiça decretou a prisão preventiva do acusado, que foi preso nesta segunda-feira (1º).
Últimas Notícias
Ex-The Voice, cantor Elias Moreira morre aos 39 anos em Manaus
Esposa ‘sarada’ flagra traição e agride ‘amiga gorda’ com vassoura
Criança morre e pais incestuosos escondem corpo