fbpx


Homem é preso após estuprar e agredir enteada no interior 

por Alisson

Um homem, de 32 anos, foi preso na terça-feira (17), em Itapiranga, interior do Amazonas, pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra sua enteada, uma criança de 6 anos.

De acordo com o delegado Aldiney Nogueira, titular da unidade policial, a decisão judicial foi cumprida no momento em que o infrator compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos.

“O pai da vítima comunicou ao Conselho Tutelar do município que sua filha estava sendo vítima de abusos sexuais, praticados pelo atual companheiro da mãe da criança. Anteriormente, a instituição já havia recebido outras denúncias anônimas, nas quais os noticiantes informaram ter ouvido gritos da vítima, quando ela estava na companhia do padrasto”, disse o delegado.

O titular explicou que, diante da situação, o Conselho Tutelar encaminhou o caso à 38ª DIP para apurar as informações. A vítima foi levada para uma unidade hospitalar do município para a realização de exame pericial.

“O exame constatou que a criança não era mais virgem, e, durante avaliação psicológica, ela relatou os abusos sofridos, bem como alguns casos de maus-tratos”, relatou Nogueira.

O mandado de prisão em nome do autor foi expedido pela juíza Tânia Mara Granito, da Comarca de Itapiranga. O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará custodiado na carceragem da 38ª DIP, à disposição da Justiça.

Talvez você possa se interessar

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais