fbpx

Procurado por homicídio no Pará, homem é preso na zona Centro-Sul de Manaus

por Alisson

Juan Sidney Carneiro Malcher, de 25 anos, foragido por homicídio no Pará foi preso nesta terça-feira (17), no bairro de Flores, na zona Centro-Sul. Durante a prisão, ele foi flagrado com porções de drogas escondidas em casa.

O crime ocorreu no dia 7 de novembro de 2021, na cidade de Santarém. Juan e a vítima, Endy Adley Lima Serra, 22, tiveram uma discussão. Após sair do local, Juan voltou com uma arma, atirando várias vezes contra a vítima. 

Segundo a polícia, pouco tempo depois do crime, Juan fugiu para Manaus, onde tem parentes, usando uma identidade falsa.  Ele trouxe a esposa, filhos e estava atuando no tráfico de drogas. A Polícia Civil recebeu informações sobre a localização dele e ao chegar no imóvel em que ele morava, também encontrou drogas.

O homem vai responder agora por homicídio e tráfico de drogas e deve permanecer preso até a Justiça decidir se ele ficará em um presídio em Manaus ou se será recambiado para o Pará.

Talvez você possa se interessar

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais