fbpx

Coordenadora do CRAS Alvorada é presa por tráfico de drogas

por Alisson

A coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, Railssa Aguiar de Almeida, de 40 anos, foi presa nessa terça-feira (17), após ser condenada a mais de cinco anos por tráfico de drogas. O marido dela, Vanderley Rodrigues Alves, de 50 anos, também foi preso.

Segundo policiais do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os dois foram flagrados transportando cocaína em um carro em 2007, a caminho do Porto de Manaus. A condenação saiu em abril deste ano, e o mandado de prisão cumprido nesta terça-feira (17).

Railssa foi condenada a cinco anos e dois meses de prisão. Já Vanderlei foi condenado a 6 anos e 9 meses. O mandado de prisão da sentença condenatória foi expedido no dia 13 de abril deste ano.

Talvez você possa se interessar

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais