fbpx

Adolescente é apreendido após ameaçar vizinhos com espingarda

por Raphael

Um homem de 57 anos foi preso e um adolescente de 14, foi apreendido pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), após denúncias de moradores da Comunidade Bom Sítio, situada no município de Benjamin Constant. Eles foram flagrados ameaçando vizinhos no local com espingardas nessa terça-feira (17).

De acordo com a PM, a confusão ocorreu por volta das 18h, após a equipe receber denúncias a respeito da dupla, que estava armada e aterrorizando os vizinhos.

Leia mais: Mulher é presa e adolescentes são apreendidos após roubarem carro de Policial Militar 

Uma equipe policial foi até a comunidade e identificou o homem e o adolescente. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 argentino, duas espingardas calibre 16, e seis munições calibre 38 intactas.

Os dois foram conduzidos pelas autoridades policiais para a 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) juntamente com o arsenal apreendido.

Talvez você possa se interessar

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais