Home Crimes SexuaisHomem estupra vizinha na frente das filhas

Homem estupra vizinha na frente das filhas

por policia24h
180 visualizações
Homem estupra vizinha na frente das filhas
Ver resumo
  • Homem de 24 anos estuprou vizinha em Cariacica no domingo.
  • Crime aconteceu na frente das filhas da vítima, de 4 e 7 anos.
  • Suspeito rondou a casa para impedir denúncia à polícia.
  • Estupro em Cariacica terminou com prisão em flagrante.

Cariacica (ES) – Uma mulher de 38 anos foi estuprada dentro da própria casa na noite de domingo (31), no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, na Grande Vitória. O agressor, de 24 anos, é vizinho da vítima e cometeu o crime na frente das duas filhas pequenas dela.

Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o homem invadiu a residência armado com uma faca, ameaçou a mulher e cometeu os abusos sexuais enquanto as crianças, de quatro e sete anos, assistiam a tudo.

Vítima teve medo de reagir e proteger as filhas

A mulher contou à polícia que o agressor bateu na porta e a chamou para conversar. Assim que entrou, ele sacou a faca e começou as ameaças. A vítima disse que não reagiu por medo de que o homem machucasse as filhas.

“As filhas da vítima presenciaram o ocorrido. A vítima disse que o suspeito estava com uma faca e ficou com medo de gritar socorro”, afirmou a delegada Millena Chaves Senhorinho, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cariacica.

Suspeito rondou a casa após o estupro

Depois do crime, o homem ficou rondando a casa durante a noite para impedir que a mulher o denunciasse. Com medo, ela só conseguiu sair de casa por volta das 13h de segunda-feira (1º), quando ligou para uma sobrinha e foi até a delegacia.

A polícia foi acionada e conseguiu localizar o suspeito ainda nas redondezas. Ele foi preso em flagrante, autuado por estupro e levado para a Delegacia Regional de Cariacica.

Suspeito já tinha passagem por violência doméstica

De acordo com a Secretaria de Justiça (Sejus), o homem já tinha passagem pelo sistema prisional em 2024 por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

Por questões de segurança e para preservar a identidade da vítima, a polícia não divulgou mais detalhes sobre o caso.

Últimas Notícias

Mulher esfaqueia marido após pegar conversas nas redes sociais

Homem atropela ex na frente do filho e é preso

Homem obriga mulher a beber soda cáustica e tenta degolá-la

Leia Também

Deixe um comentário