Um homem identificado como Heloi da Silva Magalhães, de 23 anos, foi preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), acusado de estupro de vulnerável, ao visitar uma delegacia para consultar o andamento do processo ao qual respondia. O primeiro crime aconteceu em 2015, quando a vítima tinha 10 anos e ele 16, e em um segundo episódio, em 2018, a menina foi novamente violentada quando tinha 13 anos e o acusado 19.
De acordo com a informações da rádio Tupi, Heloi foi até a delegacia de Angra dos Reis, na Costa Verde fluminense, para saber como estava o andamento do processo contra ele. No momento em que realizaram a consulta, os agentes identificaram no sistema que havia um mandado de prisão em aberto contra o sujeito e lhes deram voz de prisão.
Leia mais: Homem é preso por homicídio ao registrar BO na delegacia
“A genitora da vítima tomou conhecimento dos fatos uma semana depois, quando sua filha narrou que teve as suas vestes rasgadas para a prática da violência sexual. O Mandado de prisão expedido pela comarca de Angra dos Reis, local de circunscrição e registro do fato”, destacou a polícia.
Segundo a SEAP, Heloi Magalhães já foi transferido para o presídio de Volta Redonda, no Sul Fluminense.
Foto: Reprodução / PCERJ