fbpx

Maníaco tenta estuprar mulher em casa abandonada

Compartilhe!

Alex de Oliveira Viana, de 30 anos, foi detido pelos policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), acusado de arrastar uma mulher de 28 anos e tentar abusar sexualmente da vítima na noite ontem (05). O crime aconteceu na rua País de Gales, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

Segundo informações repassadas pelos PMs da 15ª Cicom, Alex tentou levar a força a vítima para dentro de uma casa abandonada. Ele só não conseguiu porque os moradores ao redor ouviram os gritos da mulher e correram para ajudá-la.

A população acionou a PM que chegou no local e encontrou o acusado espancado e detido pela própria vizinhança. Os policiais deram voz de prisão, mas antes de conduzi-lo para a delegacia, o encaminharam para o o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio para receber atendimentos médicos.

Após os curativos, Alex foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, os investigadores puxaram a ficha criminal de Alex e descobriram que ele já responde pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *