Home Crimes SexuaisMotociclista de aplicativo é preso após estuprar passageira em Manaus

Motociclista de aplicativo é preso após estuprar passageira em Manaus

por policia24h
404 visualizações
Motociclista de aplicativo é preso após estuprar passageira em Manaus
Ver resumo
  • Motociclista de aplicativo foi preso por estupro em Manaus.
  • Vítima de 22 anos foi atacada durante corrida ao trabalho.
  • Suspeito já era investigado por estupro de adolescente.
  • Motociclista de aplicativo acusado de estupro segue preso.

Manaus (AM) – O motociclista de aplicativo Cherliton Costa Santos, de 29 anos, foi preso na última terça-feira (12) suspeito de estuprar uma passageira de 22 anos durante uma corrida. O caso ocorreu na sexta-feira (8), quando a vítima ia para o trabalho.

Segundo a delegada Priscila Orberg, o homem já era investigado por outros crimes, incluindo o estupro de uma adolescente de 15 anos, além de lesão corporal, sequestro, cárcere privado, violência doméstica e desacato a policiais militares.

Motociclista de aplicativo forçou vítima durante corrida

De acordo com a investigação, Cherliton foi acionado pelo aplicativo para uma corrida comum. Durante o trajeto, ele pediu que a vítima segurasse em sua cintura e, em seguida, forçou sua mão até seu órgão genital. A ação se repetiu três vezes.

“O motorista pediu que a vítima segurasse em sua cintura ao invés de segurar nos ombros e aproveitando a proximidade da mão da vítima na sua cintura, ele puxou a mão dela e colocou em seu órgão genital. Essa ação se repetiu por mais três vezes, ele obrigando ela a masturbá-lo (…) Ela chegou a perguntar se ele iria roubá-la, tamanho o temor que ela estava sofrendo e ele informou que não iria roubá-la. Após a violência sexual, ele levou ela direto ao trabalho”, detalhou a delegada.

Suspeito foi localizado dormindo em casa

A vítima conseguiu anotar a placa da moto e repassou as informações à polícia. Com os dados do aplicativo, a equipe da Delegacia Especializada localizou o suspeito dormindo na casa da mãe, no bairro Cidade Nova.

“Nós prendemos ele na casa que ele residia. Na ocasião da investigação da delegacia especializada, ele estava foragido porque não retornou mais ao local, mas acredito que este ano tenha voltado para a casa da genitora”, explicou Orberg.

O suspeito foi detido após a Justiça conceder mandado de prisão. Ele vai responder por estupro e segue sendo investigado pelos demais crimes.

O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Leia também

Neto é preso por agressão contra avó de 85 anos

Operação em Manaus mira golpe do falso consórcio em 9 estados

Leia Também

1 comentário

Homem espanca bebê de 1 ano e adolescente de 16 em Itacoatiara 13 de agosto de 2025 - 12:22 pm

[…] Motociclista de aplicativo é preso após estuprar passageira em Manaus […]

Os comentários estão fechados.