fbpx

Mulher acusa ex-marido de ter estuprado a filha

Compartilhe!

Na manhã desta segunda-feira (5), os investigadores da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), prenderam um homem de 26 anos após espancar sua ex-companheira, uma mulher de 24 anos. A vítima ainda acusa o homem de ter estuprado a filha dela.

A prisão do indivíduo ocorreu no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da Especializada, mesmo após ser notificado de que não poderia manter nenhum tipo de contato ou se aproximar da vítima, devido a uma medida protetiva, o homem continuava enviando mensagens e indo até a residência da mesma.

Segundo a delegada, a vítima acusou o homem de injúria e violência doméstica em fevereiro, além disso, a vítima também afirma que o homem teria estuprado a filha.

A respeito dessa denúncia, foi aberto um inquérito e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Ainda conforme a autoridade policial, essas acusações levaram ao fim do relacionamento de dois anos do casal. Ele também já responde por uma ocorrência de violência doméstica praticada em 2019 contra uma ex-companheira dele. A ordem judicial em nome dele foi expedida no dia 31 de março deste ano, pela juíza Luciana da Eira Nasser, do 2° Juizado Especializado da Violência Doméstica.

O homem irá responder por descumprimento de medida protetiva no âmbito da violência doméstica e será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Um homem foi preso por quebrar uma medida protetiva após agredir a ex-mulher. A vítima acusa o homem de ter estuprado a filha dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *