fbpx

Segurança leva tiro no rosto ao impedir assalto em UPA

Compartilhe!

O segurança de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) levou um tiro no rosto na tarde desta segunda-feira (5/4) em uma tentativa de assalto registrada pelas câmeras de vigilância da UPA José Rodrigues, localizada na avenida Camapuã, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. As imagens registraram o momento em que dois homens, ainda não identificados, efetuaram disparos com uma arma de fogo dentro do local, atingindo o segurança Cleudson de Souza, de 39 anos.

De acordo com testemunhas do tiroteio, a confusão começou no momento em que a dupla de assaltantes chegou na UPA fingindo procurar atendimento médico. A recepcionista tentou conversar com os dois indivíduos informando que precisava dos documentos deles para realizar o cadastro e os homens enfurecidos iniciaram uma discussão.

O segurança da unidade se aproximou e tentou conversar com os criminosos momento em que um deles parte para cima da vítima e é impedido ao tentar roubar a arma do segurança. Em seguida, o outro dispara o primeiro tiro, que atinge o rosto de Cleudson.

Nas imagens, os assaltantes aparecem saindo pelo corredor e apontam a arma na direção da porta, efetuando cerca de oito disparos e saindo em disparada, sem da UPA sem serem identificados.

Veja abaixo:

A Polícia Militar foi chamada até a unidade de saúde e viaturas realizaram uma varredura nas áreas adjacentes a unidade, sem, no entanto, obter êxito na procura pelos criminosos até a publicação desta matéria. A segurança nas unidades médicas foram informadas sobre a dupla que está machucada e possivelmente deve procurar ajuda em algum hospital.

Ferido pelo tiro no rosto, o segurança foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lucio e precisou passar por um procedimento cirúrgico de urgência. O estado de saúde de Cleudson ainda não foi divulgado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *