Na madrugada desta terça-feira (23), Rosinaldo Andrade Messias, de 41 anos, foi morto após beijar sua enteada de seis anos em um vídeo, em Itaquiraí, Mato Grosso do Sul. O vídeo foi divulgado nas redes sociais no último domingo (21) após uma bebedeira em um barco.
De acordo com informações, ele apareceu no vídeo beijando a criança que estava sem a parte de cima da roupa. O material teria sido gravado durante uma viagem de barco ao rio Paraná, ele chegou a ser investigado e até prestou depoimento na delegacia de Itaquiraí.
Em seguida, o sujeito foi liberado e na madrugada da última terça quando foi morto com vários tiros na sua própria residência.
Após a morte do homem, populares revoltados com o teor do vídeo, quiseram invadir a residência de Rosinaldo e atear fogo na casa onde estava o corpo.
A mãe da criança foi quem postou o vídeo nas redes sociais, e logo depois excluiu após ser alertada por colegas.
A Polícia Civil do MS em Itaquiraí está investigando o assassinato do homem e tem dois suspeitos, cujo nome e relação com a vítima não foram divulgados. Em relação ao abuso sofrido pela criança, a polícia investiga a participação da mãe, já que foi ela quem gravou o homem beijando a menor.