O repositor de estoque, de 32 anos, que não teve o nome divulgado, é acusado de estuprar a ex-cunhada em 2011. A prisão aconteceu hoje (14) no beco São Cristóvão, bairro Compensa 2, zona oeste da cidade.
De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o indivíduo abusou sexualmente da ex-cunhada quando ela tinha entre 6 e 7 anos de idade.
De acordo com a delegada, a vítima atualmente tem 14 anos e em 2019, a mãe da adolescente encontrou uma carta da filha, na qual continha informações de que a menina pensava em tirar a própria vida. Na carta, a adolescente relata todo o abuso que tinha sofrido.
Após o crime ser descoberto, a mãe da adolescente registrou um boletim de ocorrência e foi aberto um inquérito policial para apurar os fatos, porém o autor não foi localizado.
Foi solicitado então, o mandado de prisão preventiva, que foi expedido no dia 28 de agosto deste ano, pela juíza Patrícia Chacon de Oliveira Loureiro, da 1ª Vara Especializada em Crimes Contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.
O infrator irá responder pelo crime de estupro de vulnerável. Após os procedimentos cabíveis na Especializada, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem, onde ficará à disposição da Justiça.