fbpx

Família procura rapaz desaparecido desde 18 de outubro

Compartilhe!

(Foto: Divulgação / PCAM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) solicita ajuda da população para localizar Bruno Silva dos Santos, 23, desaparecido desde a noite de domingo (18/10), quando saiu da sua casa, na rua Sócrates, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital, para ir até à casa da namorada. As investigações acontecem por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a mãe de Bruno, Maria Socorro da Silva, 56, informou que seu filho saiu da residência para ir até à casa da namorada dele, mas não disse o endereço exato. Desde então, não retornou e nem entrou em contato com a família.

A mãe relatou, ainda, que tentou entrar em contato com a namorada do rapaz, porém, não obteve êxito. Por isso, não sabe dizer se o mesmo chegou a casa dela. Bruno possui uma tatuagem na nuca, com a descrição ‘Christian’, e no dia em que desapareceu, usava camisa cor de vinho, bermuda verde e sandálias na cor preta.

A titular da Especializada, delegada Catarina Torres, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Bruno, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família dele pelo número (92) 99125-8653.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Com informações da Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *