fbpx

Dupla é presa após roubar moto e GPS apontar esconderijo

Compartilhe!

Policiais militares prenderam dois homens, de 20 e 26 anos,, na noite desta terça-feira (20), suspeitos de roubar uma motocicleta. Eles foram detidos na rua Melhoral, comunidade João Paulo, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Ao abordar os suspeitos, os policiais encontraram uma arma caseira calibre .9mm, além da motocicleta roubada, que foi localizada por meio do sistema de posicionamento global (GPS) instalado no veículo. Uma mochila e pequena quantia em dinheiro também foram apreendidos.

O sucesso da busca aconteceu após a vítima acompanhar até onde o veículo seria levado pelos ladrões. Com a localização por satélite em mãos, ele entrou em contato com a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por meio da Linha Direta da guarnição, pelo telefone (92) 98842-1732.

O caso foi conduzido para o 14º Distrtito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Autaz Mirim,também na zona Leste. Na delegacia, os policiais identificaram que o mais velho já possuía passagem pela polícia, por crimes não informados. O mais novo, de 20 anos, não tinha nenhuma anotação criminal.

Após os registros cabíveis, os detidos ficarão à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *