fbpx

Homem sai de Manacapuru para trabalhar em Manaus e desaparece

por Raphael

Deidson de Almeida da Silva, 32, desapareceu no bairro Cidade de Deus, na zona norte de Manaus, desde o dia 28 de maio deste ano.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela irmã, Maria José Vieira de Almeida, 38, Deidson saiu da cidade de Manacapuru para Manaus a trabalho. Desde então, a família não teve mais notícias sobre ele.

Leia mais: Filho de Zé Roberto, ‘L7’ é executado em comunidade de Manacapuru

A delegada Catarina Torres, titular da unidade especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Deidson, deve entrar em contato com a Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops).

O contato pode ser feito por meio do número de telefone (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Talvez você possa se interessar

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais