Uma mulher identificada como Nelci Carlos da Silva, mais conhecida como “Carla”, de 45 anos desapareceu há mais de 30 dias após ir trabalhar em um garimpo de Roraima, de acordo com a família. Carla reside em, Vilhena localizado no estado de Rondônia.
De acordo com a filha, a mãe recebeu uma proposta de um homem ainda não identificado para trabalhar como cozinheira em um garimpo no estado de Roraima. Esse homem, teria enviado um valor de R$ 2 mil para que Carla se custeasse com a viagem até o garimpo.
Depois de alguns dias, Carla entrou em contato com a mãe dizendo que o serviço não tinha dado certo e que estaria voltando para casa. No dia 09/03, Carla entrou em contato novamente através de um aplicativo de mensagem dizendo que estava chegando em Manaus, e desde de então, nunca mais se teve alguma notícia dela.
A filha, Fabiane Rodrigues que mora no estado de Mato Grosso, soube do sumiço da mãe e através de uma rede social e publicou uma foto fazendo um apelo para os seguidores, pedindo para quem soubesse do paradeiro da mãe entrar em contato. A mulher desapareceu quando retornava de uma tentativa frustrada de trabalhar no garimpo em Roraima.
Não há informações concretas se, de fato, Carla conseguiu ou não chegar até Manaus. A mulher está há 30 dias desaparecida, sem dar nenhuma notícia para a família e com o telefone celular desligado.
O caso fica ainda mais preocupante para os familiares porque Carla não possui nenhum parente ou amigo na cidade de Manaus, o que os deixa ainda mais aflitos.
Fabiane registrou um boletim de ocorrência através do site da Polícia Civil do Amazonas e pede para as pessoas que tiverem alguma pista sobre Carla, entrarem em contato pelo telefone (65) 99800-6828.
Os comentários estão fechados.