fbpx

Atiradores executam ‘Bob’ com 14 tiros

Compartilhe!

Atiradores executaram um homem identificado apenas como “Bob” foi assassinado com 14 tiros de arma de fogo pelo corpo na rua Jurici, na quarta etapa do bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, nesta noite de sexta-feira (19). Os atiradores não foram identificados.

Segundo o capitão Soeiro, comandante da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe policial foi acionada às 18h20, com a informação de que um homem havia sido atingido disparos de arma de fogo. No local, após confirmarem a veracidade da denúncia, descobriram, por meiuo de informações preliminares, que “Bob” era morador do bairro Mutirão e estava foragido em uma residência naquela rua.

Ele chegava em casa com a esposa quando foram surpreendidos pelos atiradores. A mulher entrou em casa e fugiu do local com os filhos, menores de idade.

Os após executarem “Bob” com 14 tiros, os atiradores também saíram do local sem ser identificados.

A dona do imóvel abriu o imóvel para os policiais e, dentro da residência, foram encontrados 5 pacotes vazios do tipo utilizado para embalar tabletes de entorpecentes. A evidência pode apontar que o crime seja mais um envolvendo a disputa de facções criminosas pela controle do tráfico de drogas na capital amazonense.

Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foram chamados para analisar os disparos no local e policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) vão investigar o caso, em busca da dinâmica do crime e na identificação de possíveis autores.

O corpo foi removido por uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) até a sede, onde passará pelos exames necroscópicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *