Home FeminicídioHomem que matou e enterrou garota de programa no próprio quarto é preso

Homem que matou e enterrou garota de programa no próprio quarto é preso

Suspeito foi preso na Paraíba após fugir de São Paulo
por policia24h
2 visualizações
Ver resumo
  • Homem foi preso na Paraíba suspeito de matar mulher em SP.
  • Vítima era garota de programa e desapareceu em agosto.
  • Corpo foi achado sob piso de cimento um mês depois.
  • Suspeito confessou o crime e alegou legítima defesa.

São José de Caiana (PB) – Um homem de 47 anos foi preso nesta quinta-feira (23) suspeito de matar uma garota de programa em São Bernardo do Campo (SP). Segundo a polícia, Francisco Iranildo Henrique confessou o crime após ser localizado no Sertão da Paraíba, entre as cidades de São José de Caiana e Diamante.

A vítima, Aline Cristina Lira, de 34 anos, desapareceu em agosto após um encontro com o suspeito. O corpo dela só foi encontrado um mês depois, enterrado sob um piso de cimento no quarto do acusado.

Corpo foi achado sob piso de cimento

De acordo com a Polícia Civil, Aline trabalhava como garota de programa há dez anos. No dia 8 de agosto, ela saiu de casa e seguiu de carro por aplicativo até o endereço de Francisco, com quem já havia se encontrado outras vezes.

Após o desaparecimento, a família registrou boletim de ocorrência. Em 8 de setembro, a polícia encontrou o corpo da vítima em estado avançado de decomposição, sob um piso de cimento fresco no quarto do suspeito. Vizinhos disseram que Francisco fugiu logo após fotos de Aline circularem nas redes sociais como desaparecida.

Suspeito alegou legítima defesa

Francisco Iranildo foi preso pela Polícia Militar e levado para a delegacia de Itaporanga. Ele deve ser encaminhado ao presídio após audiência de custódia. Segundo o delegado Ilamilto Simplício, o suspeito afirmou que agiu em legítima defesa.

“Ele contou que Aline colocou uma substância na bebida dele para fazê-lo dormir. Ao acordar, ela estaria com uma faca no pescoço dele. Eles brigaram e ele a enforcou.”

Apesar da versão apresentada, a polícia acredita que Francisco fugiu de São Paulo para a Paraíba com ajuda de familiares para se esconder. O suspeito já tem ficha criminal por agressão e roubos.

Leia a nota da Polícia Civil na íntegra

“A Polícia Civil de São Paulo, em conjunto com a Polícia Militar da Paraíba, localizou e prendeu o suspeito de homicídio contra Aline Cristina Lira. O corpo da vítima foi encontrado enterrado sob o piso do quarto do investigado. A investigação continua para apurar todos os detalhes do caso.”

Últimas Notícias

Mulher tem dedo e orelha decepados em tentativa de feminicídio

Homem é preso por extorquir pai para pagar dívida do tráfico

Casal é denunciado por matar bebê de 2 meses asfixiado em RR

Leia Também

Deixe um comentário