fbpx
Carregando

Tipo de busca

Grande Repercussão Home

Suspeito de ter furtado pistola de PM assassinado em emboscada é detido

Avatar
Compartilhar

Um homem suspeito de ter roubado a arma do policial militar das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), Fabio Marcelo do Nascimento, de 38 anos, assassinado semana passada em uma emboscada na zona Sul de Manaus, foi detido na noite de ontem (20).

“Jefinho”, como é conhecido o suspeito, foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) mas acabou liberado após ser ouvido.

Segundo informações preliminares, “Jefinho” teria roubado a arma da vítima, após a execução, e teria trocado por drogas em uma boca de fumo.

Na hora em que foi preso o suspeito portava uma pistola falsa. Ontem também circulou, nas redes sociais e em grupos de Whatsapp, informações de que o autor da execução teria sido preso, porém, essa a Polícia Civil não confirma essa história.

O PM Fabio Marcelo do Nascimento foi executado no último dia 14, na avenida Leopoldo Peres, no Educandos, zona sul de Manaus. A Delegacia de Homicídios investiga o caso mas ainda não divulgou informações sobre o avanço do caso.

Tags:

Você também poderá gostar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *