fbpx

Adolescente tem vida ceifada a tiros no Aleixo

Compartilhe!

Um adolescente identificado preliminarmente apenas como Alexandre, conhecido pelo apelido de “Xandinho”, teve a vida ceifada por executores na tarde desta terça-feira (14), no beco São Domingos, rua Severiano Nunes, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.

Testemunhas disseram à Polícia que ocupantes de um carro de cor branca, modelo Ônix , desceram do veículo, se aproximaram do adolescente e dispararam seis tiros em sua direção. Logo depois de cometerem o assassinato, os autores retornaram para o veículo e saíram do lugar, tomando rumo desconhecido.

Leia mais: Mãe e filho são presos por assassinar adolescente grávida

Muito ferido, Alexandre agonizou até a morte no local, antes que pudesse ser socorrido. Apesar de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada, mas apenas pôde constatar o óbito do rapaz.

Não há informações indicando se o jovem já era ameaçado e a possibilidade de seu envolvimento com facções criminosas deve ser investigada. Uma perícia atuou no local em busca de evidências e o corpo foi removido, em seguida, pelo Instituto Médico Legal (IML).

Os motivos que levaram o adolescente a ter a vida ceifada de forma tão trágica serão, a partir de agora, alvo de investigações conduzidas pela Delegacia especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), responsável pelo inquérito policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *