fbpx

Homem é alvejado por atirador misterioso na zona Norte

Compartilhe!

Um homem morreu ao ser alvejado por disparos de arma de fogo desferidos por um atirador ainda não identificado, na madrugada desta terça-feira (14). O crime ocorreu na rua São Miguel, bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte de Manaus.

De acordo com relatos de testemunhas, por volta de 01h30, a vítima estava vagando pela rua e foi subitamente surpreendida por um homem que sacou uma arma e atirou contra a vítima, à queima-roupa. Além do revólver, os relatos feitos às autoridades também incluíam a presença de um capacete pendurado em um dos braços do atirador.

Leia mais: PM resgata menina de 12 anos prestes a ser estuprada

Após efetuar os disparos, o executor fugiu do local e não há informações sobre o caminho que tomou. O corpo do homem ficou estirado no chão e ele acabou não resistindo ao ferimento, morrendo ali mesmo, antes que fosse possível receber socorro.

No local ninguém conhecia o homem que foi baleado e morto. A identidade do atirador também permanece um mistério, entre tantos que serão alvo das investigações realizadas pela Polícia Civil acerca do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *