fbpx

Assaltante morre em linchamento

Compartilhe!

Populares mataram em um linchamento um homem apontado como assaltante, na tarde desta quarta-feira (7), na rua Curimatã, bairro Jorge Teixeira 3ª etapa, na zona Leste de Manaus. Ele foi localizado por meio do localizador da moto que conduzia, roubada momentos antes de um mototaxista que acionou o bloqueador do veículo.

Leia mais: Suposto ladrão é espancado e leva tiro em linchamento

Segundo a Polícia, o homem linchado teria roubado a motocicleta do trabalhador, inclusive apontando a arma contra a cabeça dele, mas não contava que o veículo iria parar momentos depois. Ao abordar o criminoso no lugar indicado pelo GPS, o homem teve apoio de outras pessoas no entorno que tomaram suas dores e investiram contra o ladrão, que não conseguiu se defender, sendo brutalmente linchado no local.

Com o criminoso foi encontrada uma arma de fogo, munições e aparelhos de telefonia celular oriundos das ações criminosas. A motocicleta da vítima também foi recuperada.

O corpo do assaltante morto durante o linchamento, ainda não identificado, foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

LEIA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *