fbpx

Homem cai de laje e morre ao bater cabeça no chão

Compartilhe!

Um homem caiu de uma laje e morreu ao bater a cabeça no chão, na tarde desta terça-feira (7), após se desequilibrar em uma residência localizada na rua 7 do bairro Alfredo Nascimento, na zona Norte de Manaus. A suspeita é que o homem, identificado previamente como Rani, estaria bebendo há vários dias quando subiu para descansar a ocorreu a tragédia.

Na queda, o homem, que era mecânico, atingiu com a cabeça o chão, provocando um ferimento. Segundo vizinhos, o homem passava por dificuldades emocionais, que podem explicar os motivos para a bebedeira.

Leia mais: ‘Zona morte’: novo óbito é registrado em Manaus

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram chamado para a ocorrência, por volta das 14h30, e acionaram profissionais do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), que realizou os procedimentos de análise na cena do crime em busca de evidências que possam contribuir para a construção da dinâmica que explique as causas da morte de Rani.

Após o fim dos trabalhos para investigar a queda da laje e as consequências para a cabeça após bater ao chão, o corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser encaminhado à Polícia Civil para produção de inquérito policial.

LEIA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *