Atiradores não identificados dispararam contra uma mulher que estava em um salão de beleza localizado na rua São João, bairro São Jorge, na zona Oeste de Manaus. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (28).
De acordo com informações repassadas por testemunhas a policiais que atenderam ao chamado, dois homens entraram no estabelecimento e foram diretamente na direção da vítima, identificada como Rosa de Lima, de idade não revelada; Disfarçados com roupas de entregadores de delivery, os atiradores se aproximaram da mulher, disparando ao menos quatro vezes em sua direção.
Leia mais: Motorista que causou acidente em posto no São Jorge não estava bêbado
Logo após o crime, a dupla fugiu do salão de beleza e tomou um rumo ignorado pelas testemunhas, que a levaram às pressas até o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, que fica localizado na avenida Mário Ypiranga Monteiro, na altura do bairro Adrianópolis, na zona Centro-Sul da capital amazonense.
Pelo menos um, dos quatro disparos efetuados pelos atiradores contra Rosa no salão de beleza, atingiram a cabeça da mulher, que foi socorrida e não teve o estado de saúde divulgado.
De acordo com o levantamento feito por policiais da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), divulgada pelo portal Tucumã, de Manaus. apesar da mulher não responder a inquéritos na Justiça, ela já teve passagem na polícia por envolvimento com o tráfico de drogas
A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) deve realizar uma investigação para apurar o caso, incluindo a tentativa de identificar tanto os atiradores como a motivação que os levou a cometer o crime.
Os comentários estão fechados.