fbpx

Viatura capota em perseguição e bandidos são presos

Compartilhe!

Uma viatura da Polícia Militar capotou durante uma perseguição na noite desta quarta-feira (28), que deixou como saldo dois carros acidentados na avenida Buriti, Distrito Industrial, na zona Sul de Manaus. Três suspeitos foram detidos com entropecentes ao final da ocorrência.

De acordo com a PM, a equipe policial desconfiou da atitude de cinco homens que estavam em um veículo modelo Renault Kwid, de cor branca, que trafegava pelo conjunto Parque Mauá, bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus.

Afim de averiguar se havia algo de irregular com o grupo, os policiais deram ordem de parada ao veículo, mas foram surpreendidos quando o motorista acelerou o veículo, se revisando a obedecer a orientação dos militares.

Leia mais: Após atirar em viatura homem é baleado e preso

Após empreenderem fuga, ocupantes do Renault Kwid deram início a uma troca de tiros com os policiais, que na tentativa de desviar dos disparos acabaram capotando a viatura. Momentos depois, em outro ponto da avenida, próximo à rotatória da Suframa, os suspeitos também colidiram contra uma árvore enquanto tentavam despistar viaturas da 7ª, 14ª e 30ª Cicoms, que haviam sido chamadas em apoio à ocorrência.

Durante a fuga, os ocupantes do Renault Kwid ainda tentaram se desfazer de alguns pertences, mas após a colisão, policiais encontraram com o grupo dois quilos de entropecentes do tipo maconha skunk, que estariam, supostamente, sendo levadas até bocas de fumo da região para abastecer o comércio ilegal de drogas.

Três homens foram identificados como Roberto Junior, 18, Rodrigo Porto, 19, e Márcio Gabriel, 25,que seriam supostamente donos da droga apreendida. Dois outrosmocupantes do carro negaram envolvimento com o crime e disseram ser apenas motorista e passageiro de aplicativo, respectivamente.

Os policiais envolvidos no capotamento da viatura não tiveram ferimentos graves e foram liberados após receberem atendimento. O trio foi leavdo para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os esclarecimentos e procedimentos cabíveis à Polícia Civil. Após o fim dos procedimentos, eles permanecerão à disposição da Justiça.

One thought on “Viatura capota em perseguição e bandidos são presos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *