fbpx

Atiradores disparam em mulher em salão de beleza

Compartilhe!

Atiradores não identificados dispararam contra uma mulher que estava em um salão de beleza localizado na rua São João, bairro São Jorge, na zona Oeste de Manaus. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (28).

De acordo com informações repassadas por testemunhas a policiais que atenderam ao chamado, dois homens entraram no estabelecimento e foram diretamente na direção da vítima, identificada como Rosa de Lima, de idade não revelada; Disfarçados com roupas de entregadores de delivery, os atiradores se aproximaram da mulher, disparando ao menos quatro vezes em sua direção.

Leia mais: Motorista que causou acidente em posto no São Jorge não estava bêbado

Logo após o crime, a dupla fugiu do salão de beleza e tomou um rumo ignorado pelas testemunhas, que a levaram às pressas até o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, que fica localizado na avenida Mário Ypiranga Monteiro, na altura do bairro Adrianópolis, na zona Centro-Sul da capital amazonense.

Pelo menos um, dos quatro disparos efetuados pelos atiradores contra Rosa no salão de beleza, atingiram a cabeça da mulher, que foi socorrida e não teve o estado de saúde divulgado.

De acordo com o levantamento feito por policiais da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), divulgada pelo portal Tucumã, de Manaus. apesar da mulher não responder a inquéritos na Justiça, ela já teve passagem na polícia por envolvimento com o tráfico de drogas

A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) deve realizar uma investigação para apurar o caso, incluindo a tentativa de identificar tanto os atiradores como a motivação que os levou a cometer o crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *