fbpx

Bandido morre após troca de tiros com a Rocam

Compartilhe!

Policiais militares da Rocam apreenderam, na noite desta quarta-feira (01), uma arma de fogo e drogas na comunidade Campo Dourado, bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Foram apreendidos uma pistola calibre .40, um carregador contendo três munições não deflagradas, meio quilo de oxi e uma balança de precisão.

Durante a ação policial, um suspeito trocou tiros com os policiais, tendo sido alvejado, socorrido e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, onde foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que receberam a denúncia por meio do Whatsapp, informando que havia indivíduos armados e comercializando drogas na rua Salem do Campo Dourado. O suspeito estavam em um beco com uma arma de fogo na mão e com um envelope.

Durante a tentativa de fuga, o bandido disparou contra os policiais, mas na troca de tiros, acabou levando a pior. Com o suspeito foram encontradas a arma de fogo, as drogas e os demais materiais apreendidos. Os policiais socorreram o criminoso e o encaminharam ao SPA do Galileia, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

Todo o material apreendido foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *